IMG_0083

Retiro de Jovens inicia com luau animado por Bras Oss

set 30 • Destaques • 651 Views • Nenhum comentário em Retiro de Jovens inicia com luau animado por Bras Oss

O Ministério Jovem da RCC Duque de Caxias promove neste final de semana um Retiro de ‘primeiro anúncio’ destinado aos Jovens. O evento iniciou nesta sexta-feira (29) à noite com a participação especial de Bras Oss, músico e missionário da Comunidade Canção Nova. Motivamos pela hashtag #PeloAmorDeDeus, cerca de 200 retirantes se reúnem no Sítio Mazaropi em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias – RJ, para experimentarem mais do Senhor através do convite: “Deixe-se curar pelo o amor de Deus”, temática oficial do retiro.

A 11º edição do evento este ano agrega jovens de diversas localidades do Estado do Rio de Janeiro, o exemplo disso é a jovem estudante de Arquitetura, Rafaela Enes, de 22 anos,  membro da Paróquia São Benedito de Pilates -RJ, zona norte da cidade do Rio, que pela primeira vez participa de um retiro fechado: “A minha semana foi impossível, posso dizer que foi horrível. Eu enfrentei um deserto para chegar até aqui, mas cheguei graças à Deus foi uma persistência, e agora eu espero o melhor desse retiro”, partilhou.

IMG_0104Durante a ministração da música, Bras Oss partilhou um pouco do seu testemunho de conversão, onde contou que aos 28 anos de idade era usuário de drogas e pela ação do Espírito Santo conseguiu libertação e superação deste momento difícil da vida. Desejando o novo de Deus para os participantes, o músico também profetizou: “Esta é juventude que vai buscar e propagar a santidade. Daqui sairão jovens cheios do Espírito Santo de Deus”.
O Retiro de Jovens seguirá até o próximo domingo (1/10) com momentos de espiritualidade, pregação, louvor e animação. No domingo, a Santa Missa de encerramento será celebrada por Pe. Everton, Diocese de Duque de Caxias.

Páginas relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Jubileu de Safira_capa facebook