abriramor

“Jesus é o próprio cuidado de Deus para conosco”, pregou a jovem

set 30 • Notícias RCC • 955 Views • Nenhum comentário em “Jesus é o próprio cuidado de Deus para conosco”, pregou a jovem

 “O Espírito Santo está neste lugar”

Com muita animação e louvor a Deus, na manhã deste sábado (30) iniciou-se o segundo dia do Retiro de Jovens – RCC Duque de Caxias. Durante o momento de oração os jovens puderam sentir fortemente a presença do Senhor, logo foram convidados pelo próprio a abrirem seus corações à Sua ação: “Eis que estou à porta e bato” (Apo. 3, 20).

Após este momento de espiritualidade, Thainá Anegue, atual coordenadora Estadual do Ministério Jovem – RCCRJ, pregou em cima do tema: “Cuidas de mim”. Ao proferir a Palavra de I João capítulo 4, versículos de 7 a 10, a jovem recordou os retirantes que Deus é Amor; enfatizando que o amor de Deus não pode ser resumido somente ao que diz o Dicionário: “O Amor de Deus é muito mais do que só um sentimento. O Amor de Deus é sem fim,  é um Amor de Cruz, porque Jesus Ele é o próprio cuidado de Deus para conosco, por isso se doou inteiramente a nós”.

thainaamor

Prosseguindo a pregação, Thainá exortou os jovens a se manterem desbloqueados a ação ao amor de Deus, pois há uma necessidade permanente de experimentarem este cuidado, esta Verdade: “É o fruto do Amor, cuidar. E o Senhor tem feito isso em nossas vidas todos os dias, às vezes a gente nem percebe, mas sempre está cuidando de nós. Deixemo-nos ser amados, porque a falta do Amor de Deus em nossas vidas faz com que procuremos em ‘vários buracos’, lugares indevidos, onde talvez Ele não se encontre”.

“Você precisa sentir este verdadeiro Amor, só este Amor é capaz de atender as necessidades do seu coração. Este Amor que supre não as necessidades que você acha que precisa, mas o amor que sabe preencher todas as suas necessidades. O ódio nunca alcançou meu coração porquê sempre pude experimentar este Amor de Deus”, encerrando testemunhou a jovem.

Uma dinâmica de oração por cura interior foi conduzida depois de sua pregação. Os servos oraram com poder por cada retirante, selando este momento de amorização.

Páginas relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Jubileu de Safira_capa facebook