Congresso Jubilar promoveu programação especial para crianças e adolescentes

set 18 • Notícias RCC • 445 Views • 1 comentário em Congresso Jubilar promoveu programação especial para crianças e adolescentes

“Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é dos que se parecem com elas”

Tem coisa mais fofa do que criança louvando a Deus? Aqui no #CongressoJubilarRCCRJ elas estão aproveitando muito o Congressinho. O Ministério para as crianças preparou uma programação especial não só para os pequenos, mas também para os adolescentes.

“Começamos esse primeiro dia de Congressinho com uma acolhida carinhosa, seguida de um louvor bem animado. As crianças cantaram e dançaram muito. Ainda na parte da manhã tivemos a Santa Missa”, contou Deise Oliveira, coordenadora estadual do Ministério para Crianças, acrescentando que com os adolescentes a dinâmica é diferenciada.

“Eles tem atividades e pregações específicas. Precisamos usar uma linguagem que vai atingir o objetivo de fazer com que eles se abram para o mover de Deus. Queremos que todos eles cresçam vivendo a graça de pentecostes”. Júlia, da diocese de Valença, contou a experiência dela. “Eu gosto de ir ao grupo de oração que a minha mãe participa, mas aqui, junto com pessoas da minha idade está sendo muito bom. Estou gostando bastante”, contou a menina de 12 anos.

Related Posts

One Response to Congresso Jubilar promoveu programação especial para crianças e adolescentes

  1. Josete disse:

    Deus abençoe a cada um que fez acontecer este congresso. Participei junto ao meu grupo Maranatha de Campos. É um refrigerio para nossas almas. Sair repleta de esperança de paz e com a certeza que a cada dia temos que buscar estar mais intimidade com esse Deus misericordioso e também aprofundar na palavra .Os palestrantes muito ungidos. A missa com padre Marcelo uma bênção, ele é incansável. Tô mt Feliz com GOI, pois sempre sonhei com espaço mais direcionado para os pequeninos, sou catequista e estou apaixonada e mt Feliz; Nossa Senhora já me pediu para salvar as crianças. O meu sonho é ter um trenzinho para apanhar as criancinhas e levarem para a igreja. Infelizmente no meu grupo ainda não tem GOI,;mas em breve teremos estamos em oração. Muito menos emocionou o momento ecumênico a união dos Cristãos, pois o Cristo é um só. E Ele não aceita divisão. Unidos em um só Cristo. Parabéns aos jovens muito empenhado. Gostaria que eles dos grupos do litoral entrassem em contato comigo. Tenho interesse de implantar aqui nas praias Campistas.

« »