MÚSICA TEMA 2017_01

Concurso Musical escolherá Música Tema do Jubileu da RCCRJ; participe

jul 14 • Destaques • 940 Views • Comentários desativados em Concurso Musical escolherá Música Tema do Jubileu da RCCRJ; participe

Som de palmas, pessoas louvando a Deus com canções inspiradas pelo Espírito Santo. Foi assim que, muitos de nós conhecemos pela primeira vez um grupo de oração. Alegria e louvor são palavras que marcam a vida de um membro da Renovação Carismática Católica.

Neste ano, celebramos o Jubileu de Ouro – 50 anos – da Renovação Carismática Católica no mundo e o Jubileu de Safira – 45 anos – da RCC no Rio de Janeiro. A “corrente de graça” que se espalhou por vários países e está presente em todas as dioceses do estado do Rio de Janeiro, colhe os frutos desta caminhada trilhada por irmãos e irmãs que se deixaram ser guiados pelo Espírito Santo.

Jubileu também é tempo de graça e graça em abundância para todos. Por isso, comemoremos esta data, louvando a Deus e o glorificando com palavras e canções.

Para marcar o Jubileu de Safira da Renovação Carismática Católica do Rio de Janeiro será escolhida uma música profética para este tempo de graça da RCC RJ e no mundo.  Convocamos os artistas a comporem uma canção para participar da escolha da MÚSICA TEMA do Jubileu no estado do Rio de Janeiro.

Para Rafael Lydio, coordenador estadual do Ministério de Música e Artes, “Ser inspirado pelo Espírito Santo a compor uma canção é uma grande graça”. Para ele, “retratar a história da RCC em canção neste tempo Jubilar é voltar ao primeiro amor, retomar a essência do ministro de música e artes que é o louvor e torna-se ainda mais íntimo do Espírito Santo”.

Canções inspiradas pelo Espírito Santo para um grande Cenáculo de Pentecostes no estado Rio de Janeiro. Vivamos este tempo de graça louvando a Deus e celebrando com hinos e cânticos espirituais.

Para saber mais sobre a escolha da música tema do Jubileu de Safira da RCC RJ, acesse o edital e saiba mais informações.

 

CONFIRA AQUI O EDITAL DO CONCURSO

 

BAIXE AQUI A CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS

 

Páginas relacionadas

Comentários não permitidos.

« »

Jubileu de Safira_capa facebook